quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Caixinha de doces do Natal...

Estou simplesmente apaixonada pela decoração do Natal...e já comecei a enfeitar a minha nuvenzinha cor de rosa..kkkk

Peguei uma caixinha do tempero meu arroz..(alguem não conhece?? kkk) e encapei com papel para decoupage com o tema do natal, adquirido na Cris Art...

Colei uma fita vermelha ao redor, com o laço que aprendi a fazer enquanto "confeccionava"os convites do meu grande dia....e depois colei uma florzinha By mamãe...

E olha como ficou:


coloquei balinhas, chicletes, pirulitos e alguns chocolates dentro...

e do lado, pra complementar, a semente em forma de flor, que meu esposinho pegou la na unicamp...


Daí..coloquei uma passadeira de croche verde na mesa...adquirida em Maceió..(férias de 2008), a caixinha, a semente e...meu aromatizador de ambientes preferido..de baunilha...aiii que cheirinho bom!!!

Gostei muito do resultado!!!


Bem, por hoje é só! Tenham uma otima quinta feira!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário