quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Os primeiros detalhes no lar doce lar...

Nos meu primeiros dias de dona de casa..laaaa em agosto..fui correndo no ceasa com meu maridinho comprar florzinhas pro nosso lar doce lar..

e olha só o resultado..


a toalha foi feita pela minha mamy...


dai eu voltei do ceasa e nao tinha um vasinho pequeno pra colocar as florzinhas..então me lembrei que ganhei xicaras lindas da Sheila no meu chá de cozinha...e assim, elas se transformaram nos meu vasinhos super lindos...

o vaso maior, onde estão as flores roxinhas..trouxe de Buenos Aires..da loja Falabella...foi amor a primeira vista...eu não sabia o que colocaria nele..mas sabia que ele tinha que ser meu...










essa foi pra casa da minha mamy....


e essa é a fênix que escolhemos para deixar na varanda...

Algumas fotos não consegui virar..mas ficou lindo mesmo assim...rsrsr

Um comentário: