quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Lua de mel..Buenos Aires..

sempre que posso fuco olhando as fotos do casamento, da lua de mel e do chá de cozinha..e hoje escolhi algumas fotinhas pra postar...

Meu maridinho tomando chocolate quente ( e que quente ) no Havanna..


mas eu ainda não consigo virar as fotos direito..:(

Nós..no Burguer king..


A rua Florida...(uma 13 de maio diferente...)


A tão falada carninha argentina...(eca!! prefiro a pizza..kkk)


Uma ponte bem diferente proximo a faculdade de direito..


atravessando a ponte..


a faculdade de direito...eu achei muito linda...e no fundo a flor de metal..ela tem um nome...mas eu não me lembro..kkk


A ponte de novo...


a flor de perto...

eu e o to...

a faculdade de direito de novo...


Nós...


meu amor...no bancão..

O jardim japonês..






Nós gostamos de Buenos Aires..valeu muito conhecer mais um lugar novo...mas, se querem uma dica de onde viajar e realmente A M A R o lugar....então vá a Gramado...e coma...(muito) e divirta-se!!

bjos

Um comentário:

  1. Dorei Gel ... morri de ri ...
    "Gostei de Buenos Aires, mas vão pra Gramado " kkkkkkkkkkkk

    Mas as fotos são lindas né?

    Bjos

    ResponderExcluir